sexta-feira, 5 de maio de 2006

Eu nasci há 10.000 anos atrás...




É mês de aniversário! Não mais do blog, mas do dono do blog: eu, Dilberto L. Rosa, completarei 29 anos no próximo dia 13...

Como em muitos blogs é comum vermos listas dos presentes desejados, resolvi "chupinhar" a idéia, mais para mostrar aos fiéis visitantes os meus atuais interesses de consumo que para pedir presentes para os amigos - se bem que, se alguém se compadecer e quiser ofertar a este humilde escritor o Box de DVDs O Poderoso Chefão, eu não terei do que me queixar...




Como minha filmoteca ainda é pequena (35 títulos em DVD e 30 em VHS, com a maioria mofando por falta de VCR), os maiores interesses atuais estão nos chamados boxes: Ghostbusters (2 Discos, com os dois filmes, mais centenas de extras), O Poderoso Chefão (5 discos, com os três filmes, mais horas de cenas adicionais) , ...E o vento levou (4DVDs), TV Pirata(DVD duplo com o inesquecível humorístico global), afora muitos outros títulos (O Professor Aloprado, Errado pra Cachorro e Mensageiro Trapalhão, todos da Coleção Jerry Lewis; as edições especiais de La Strada e La Dolce Vitta, do gênio Fellini; O pecado mora ao lado, do mestre Billy Wilder; e X-Men 1.5 completariam a lista cinematográfica).



E apesar de andar completamente sem tempo, estou sempre comprando livros e ando de olho nos seguintes lançamentos: Araca de Hermínio Bello de Carvalho, Chico Buarque Letra e Música, Almanaque dos Anos 80 de Luiz André Alzer e Mariana Claudino.

E, pra não dizer que não falei de música, ando bastante interessado em algumas trilhas sonoras, como as dos filmes O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, Blade Runner - O caçador de Andróides e Os Irmãos Cara de Pau (obra-prima absoluta de John Landis, sobre a qual, em breve, tecerei rasgadas homenagens...).



Afora alguns outros mimos que não me vêm à mente no momento...
 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran