quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu já sabia...!
As "bolinhas" ficaram mesmo com o São Paulo!


Não adiantou a roubalheira diante do Vasco na semi-final carioca, nem presidentas covardes quererem começar a "brigar", nem o chororô de uma torcida tolamente fanática por décadas a fio quanto aos títulos do Brasileirão: o primeiro e único pentacapeão até 2007 foi mesmo o São Paulo (o Flamengo só conquistou seu QUINTO título no ano passado), que ficará em definitivo com o Troféu Copa Brasil (aquele, das bolinhas...), uma vez que o rubro-negro carioca arregou em 1987 e o Sport de Recife foi mesmo o legítimo campeão da Copa da União (agora em "decisão reconhecida e irrevogável", disse outro conhecido ladrão da CBF...) - conforme eu já sabia e dizia aqui ('post' de 05 de dezembro de 2009)!

Porque Futebol se ganha é na raça e no talento, e não no grito ou na mão-leve de "pênaltis de voleibol invisíveis" ou em ex-jogadores vendidos e caídos por qualquer coisinha (quero esquecer este Carioca deste ano - "Botafogo, Botafogo, campeão desde 1910..."!) Mas não tem nada, não: tem gente que ainda joga muita bola, especialmente em São Paulo - que o diga esta geração de ferinhas do Santos: verdadeiros coreografistas pirracentos adolescentes e legítimos comedores de bolinhas... Das legítimas! Das verdadeiras! Futebol Arte...


A famosa "Taça das Bolinhas" foi mesmo para os bâmb... bambas do Futebol paulista: os Framenguistas terão que se contentar com qualquer outra coisa genérica...
|

15 comentários:

Érica on 15 de abril de 2010 às 16:07 disse...

Isso mesmo, concordo com tudo.
Esse povo não sabe mais nada de futebol, acha que ser jogador e ator de novela das oito dá no mesmo. Bando de alienado.

Beijos

José Viana Filho on 15 de abril de 2010 às 23:00 disse...

O São Paulo vai gostar de pegar nas bolas!!! rsrsrsrs

Bola essa q o flamengo nunca teve e nem nunca tera!! Sua presidente boca de ovo, deveria transformar a gavea em um grande piscinão para a cambada de ladrão e analfa de sua torcida. Alias, dito isso, registrado seja q o time rubro negro deveria ser transformado em potência da natação e deveria esquecer o futebol.

Abs mestre dos magos , o ultimo poeta q ainda escreve com a mão na cabeça!!!

OBS: O time do Santos não vai ganhar nada, anota ai!!!

Miguel S. G. Chammas on 16 de abril de 2010 às 09:03 disse...

Amigo, alviverde ferrenho que sou, não me interesso por coisas de somenos importância como essa tal "Taça das Bolinhas".
Minha atenção está na confirmação do
1o. Campeão Mundial que foi vbencido lidimamente pelo Palmeiras na época das 5 cvorôas e que até o momento não foi confirmado pela FIFA.
O resto,óra,o resto é bobagem....

Jens on 16 de abril de 2010 às 16:09 disse...

Dilberto, até onde sei, a CBF resolveu castigar o Flamengo por não ter votado em Kléber Leite para a presidência do Clube dos 13. Seja como for, como Campeão do Mundo e ÚNICO Campeão Brasileiro INVICTO (o Glorioso Colorado dos Pampas, em 1979) não entro em discussões periféricas. Minha meta é conquistar o planeta, pela segunda vez.

Um abraço.

Anônimo disse...

A taça das bolinhas é "forever" dos bambis!
A ultima por aqui é que a tal maquiagem da Bambineira nao ficou boa e não haverá jogos da copa por lá!
Obrigado pela visita no Antropoles!
E avanti populi!
LEo

Ruby on 19 de abril de 2010 às 10:55 disse...

Dilberto, nada entendo de futebol, mas acho injusto uma partida em que se ganha por Pênaltis.

Magui on 19 de abril de 2010 às 11:05 disse...

Putz, quem é fanático?

Ricardo disse...

Oi Dil,

Lá vem você, vascaíno e anti-flamenguista doente, meter a colher no angu dos outros. Cada vez mais percebo que o Império Rubro-Negro mexe com todos os alicerces do futebol. A arcoirizada fica polvorosa quando qualquer coisa envolve o Flamengo. Essa história da CBF X FLAMENGO por causa do título de 1987 é velha e mofenta. Essa tal da Taça das Bolinhas é mais um capítulo modorrento na triste e bugunçada história do futebol brasileiro. Por mim, o São Paulo sabe muito bem o que deve fazer com essa tal Taça. Enfiar...vocês sabem aonde! Com bolinha e tudo! O que mais me indigna é o papel covarde dos tricoletes, que se esqueceram que estiveram com o Mengão na organização da Copa União e apoiaram o boicote do Clube dos Treze no famigerado cruzamento dos top de linha com a segunda divisão. Eles nem deviam receber essa tal taça! E não nos esqueçamos que em 1987 a desmoralizante CBF disse que não havia condições de organizar um campeonato e depois volta atrás só pra mostrar uma certa importância e arrogância no futebol litigioso daquele ano. Creio que essa estória ainda não acabou. Novos capítulos surgirão. Nunca fui contra o Sport. Eles fizeram o que tinham que fazer. O mais certo era dividir o título de 87. E acabava logo com esse lenga-lenga. Mas percebo que todos os anti-flamenguistas (como qualquer anti-americanos ou anti-imperialistas) tem o prazer de ver o fuderosão sofrer suas derrotas (moral e futebolística). Nunca vi tanto sadomasoquismo futebolístico. Repito e Digo! Não somos culpados se temos a maior torcida do mundo, não somos culpados se temos SEIS TÍTULOS BRASILEIROS, 01 LIBERTADORES, 01 MUNDIAL, 01 MERCOSUL, 01 COPA DOS CAMPEÕES, se somos celeiros de craques, se somos vanguardistas (fundadores do Clube dos Treze) e que nunca CAÍMOS PRA NENHUMA DIVISÃO do futebol brasileiro. É a sina e destino do Mengão. Vencer sempre! Sempre renascer das cinzas quando for preciso. Sempre fomos TOP DE LINHA. Sustentamos o combalido e triste futebol carioca, recheado de chororôs botafoguenses que não ganham nada, vascaínos falidos, quase esqueçidos do centro do futebol grasileiro desde 2003 e tricoletes que se acham ricos, poderosos, mas vivem com esquizofrênia em ser algo e nunca são nada. Só o Mengão pra salvar o Futebol Carioca. Apesar de tudo, a cachorrada merece o Título do Carioquinha 2010. E é pra não chorar mais...Viu! Os coitadinhos cansaram de ser vice! rsrs

Claudinha ੴ on 19 de abril de 2010 às 19:35 disse...

Meu caro Dilberto! Longe de mim discutir futebol com os meninos. Coisa que eu tentei fazer a vida inteira e sempre fui podada pelo pai ciumento e antiquado. Hoje, atleticana que sou, gosto mas não sou de ligar pras coisas (salvo quando o time ganha alguma coisa). Mas o que posso notar é que há, antes de sua escolha futebolística, um imenso sentimento anti-rubronegro. Antes de ser Vascaíno, presumo, você deve parece ser anti-flamengo. Ih, mas olha eu aqui discutindo futebol... Ah, não é minha praia mesmo. Bem, agora me resta torcer para que meu Galo querido não se curve ao Ipatinga, pois vou ter que aturar as bibas...errr, as brincadeiras dos primos cruzeirenses, ai, ai, ai... No futebol é assim, um dia a gente ganha e no outro eles perdem, hahahaha! Beijos!

Soninha on 20 de abril de 2010 às 11:55 disse...

Olá, Dilberto!]Fico feliz que a taça das bolinhas tenha ficado com um time do estado de São Paulo, claro.
Lamentamos por esta "meleca" entre CBF e clube dos 13...Parece mesmo que o Brasil se recheia por situações deploráveis em todos os segmentos, não é mesmo?!
Mas, valeu por seu post.
Os meninos do Santos estão arrasando mesmo, não é?! Parabens para eles, também!
Excelente feriado. Bom descanso.
Muita paz! Beijosssssss

José Viana Filho on 20 de abril de 2010 às 15:06 disse...

Ta na hora de bloquear o RICARDO!!

Isso pode pegar igual ao h1n1 !! EU hein!! Passei o comentario dele pra Força Jovem, Yong Flu, Super Flu e Furia!!

Ele não entra aqui no rio não!!! No meu bairro eu aponto rararararararar!!!

Marco on 21 de abril de 2010 às 18:36 disse...

Caro primo,
não vou tecer maiores comentários ao seu risível post.
Para a sua tristeza e agonia, a CBF voltou atrás e não vai dar a Taça de bolinhas ao São Paulo. Calma, não entre em desespero! É que veio à luz uma ata assinada inclusive pelo São Paulo e pelo Sport, reconhecendo o FLAMENGO como co-campeão de 1987. Calma, não corte os pulsos!
Quanto ao seu chororô pelo pênalti não marcado, tsc, tsc, tsc... Preferia quando vocês perdiam com dignidade... Que coisa triste, meu Deus... Eu já tinha percebido que você tem mais ÓDIO ao FLAMENGO que amor ao seu time.
Não envenene o seu sangue com tanto ódio, primo. Isso faz mal...
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida. Cultive o AMOR, não o ÓDIO.

Canto da Boca on 27 de abril de 2010 às 19:38 disse...

Eu gosto mesmo é desse futebol-molecagem, desse negócio de jogar bola como quem tá jogando uma pelada, do prazer que isso dá, e os meninos do Santos estão com a bola toda, é bonito vê-los em campo, seja jogando, seja comemorando com toda descontração e criatividade possível, mais um, dois, quatro, seis golos... Embora torça para o São Paulo. E como boa tricolor(a), no Rio eu fico com o meu Flu, o primeiro time que eu torci na minha vida, influenciada pelo meu irmão, mas paixão, paixão mesmo, aquela que me rasga (e rasga quase sempre, porque meu escrete tá até melhorando, mas é uma b****, mas amo-o!), que me leva ao estádio, que me faz numj átimo de segundo ir da mais profunda tristeza a mais interminável alegria, é o meu Santinha, o Tricolor do Arruda, o Santa Cruz Futebol Clube!!! Provavelmente nunca ganhará um campeonato de peso, mas pesa com toda força dentro do meu coração!

Tou tentando atualizar minhas visitas aos meus blogues preferidos, sei que vou conseguir, me desculpa a ausência, Dilberto.

Um abração!

quezia disse...

Ah, fiquei com tanta raiva do jogo com o flamengo na semi-final...da próxima vez, nem precisa mais colocar juiz, porque a roubalheira fica menos escancarada...aff..ainda bem que as injustiças são corrigidas, rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Acho que isso é rassismo com agente (sãopaulinos)Pelo menos nós não estamos no pior elenco da hitóira(Corinthans)Pelo menos não fomos eliminados na pré libertadores (Corinthans)e somos melhores que vcs seus filhos da puta, estrupados de galinhas seus putos..... Efim nós não nos rebaixamos ao nivel do Corinthans (100000000000000000 divisão que nem existe por isso esta nela pq é um time que nunca foi pro um mundial interclubes.....bando de filhos das putas

 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran